sábado, 7 de fevereiro de 2009

Semana 01 - Treino 04

Treino 04: 10k leve
Local: Paço Municipal / Alphaville (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 8:00h – Nublado

Sábado é dia de longão. E nada melhor do que correr em um lugar novo. Montei uma rota de corrida no site da WebRun e encarei a corrida. Eu sabia que ia ter uma subida muito forte no percurso, mas quando cheguei no trecho... Acho que o projetista das vias da região não sabia o que era corte e aterro. A descida era muito forte e a subida idem. O trecho de subida tem cerca de 1,5km. Mas o desafio foi muito bom. A sorte que estava nublado e o calor não atrapalhou. O circuito margeia uma mata nativa, o que foi bem agradável. Com essa subida só não dei pra manter os batimentos num ritmo leve. Vejam os resultados.



Uma coisa estranha aconteceu. Quando criei o percurso, a marcação era de 10k, de acordo com o site do WebRun, mas quando fiz a corrida, percebi que a distância era menor. Refiz o percurso no site e comprovei. A volta tinha apenas 8k. É, o longão não foi tão longo assim. Mas paciência, a gente vai parendendo com o tempo.

O percurso que corri pode ser visto no site do WebRun, pelo seguinte link: Paço Municipal 2 – 8k.






O tempo que eu fiz, colocou em dúvida a distância do percurso. Com certeza ele não tem 10k. O percurso foi medido pelas ferramentas do site e não são tão precisas. O jeito é fazer um tira-teima com um GPS. Só falta arrumar um...
A dor na lateral do pé que havia comentado está sumindo. Estou tratando com um anti-inflamatório em gel e parece que está dando resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.