sábado, 8 de agosto de 2009

Segundo Semestre 2009

Uau! Faz muito tempo que não tem novidade por aqui. Muitas mudanças na minha vida profissional. Emprego novo, novos desafios e acabou que fiquei sem tempo pra dedicar ao blog. Mas espero que isso tenha passado. Volto agora no segundo semestre com força total.

A boa notícia é que nesse intervalo eu estava correndo (pelo menos isso). Só não estava postando. E já que tive muitas mudanças nos últimos dias, resolvi mudar algumas coisas aqui no Dias de Treino.

Farei menos postagens. Ao invés de postar a cada treino, postarei os treinos uma vez por semana, num resumo bem bacana que fiz. Assim ficará mais claro os treinos realizados, o meu desempenho e os resultados alcançados.

E pra iniciar o segundo semestre, acompanhei o resultado do Teste de 3k que realizei para obter os parâmetros de treino para este período.



A periodização que estou iniciando neste segundo semestre tem como objetivo principal a Corrida de São Silvestre deste ano. Mas eu diria que é mais importante do que isso. Em 2010 correrei a segunda maratona de minha vida, em Porto Alegre. Por este motivo tenho que treinar bem nesse resto de ano, pra iniciar 2010 com os treinos específicos da maratona. Até lá.

Um comentário:

  1. Oi moço
    Sabe, tenho uma comu no orkut chamada Loucos por Corrida. temos uma listagem de todos que irão na São Silvestre.
    Se caso voce quizer encontrar uma galera pilhada com uns 30 loucos.. rsrsr
    entre na comu do orkut ok
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=60487150
    esse é o link, teremos prazer em conhece-lo.
    de qualquer forma.. boa sorte pra voce ok moço
    MANDA BALA .......................
    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir

Faça um comentário e contribua com o blog.