sábado, 15 de agosto de 2009

Período de Base - Treino 01/08

Essa semana iniciei uma periodização que terminará com a Corrida de São Silvestre, no dia 31.12.2009. Será a minha primeira participação nesta prova e estou muito motivado.

Iniciei a preparação bem, concluindo os treinos previstos. Por enquanto está tudo muito fácil, mas não deve ficar assim por muito tempo. É melhor aproveitar o momento. O quadro abaixo ilustra os treinos realizados.



Todos os treinos foram realizados em Goiânia, na pista do zoológico, que tem 2.600 metros de extensão, em um percurso misto, não muito fácil, devido às subidas e descidas. Não seria o melhor dos lugares para treinar, porém é o mais próximo da minha casa e nesta pista serão realizados quase todos os treinos previstos.

Durante os treinos, nada digno de nota. Todos aconteceram em condições normais, seguindo os padrões esperados.

Para completar meus treinos, estou fazendo natação, 3x na semana, com o intuito de exercitar minha respiração e relaxar a musculatura. Nem sempre isso é possível, mas está sendo bem divertido nadar.

Semana que vem promete, pois tem um treino intervalado previsto. Mas isso é assunto para outra semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.