quinta-feira, 11 de junho de 2009

Treinos de um "Mala"

É assim que eu estou me sentindo. Um “mala”. Faz alguns dias que eu não posto, porque faz alguns dias que eu não corro. Semana passada eu troquei de emprego e isso alterou um pouco a minha rotina e eu ainda estou tentando voltar a normalidade. Aliado a isso, estava fazendo muito frio no horário do meu treino... Preciso me motivar rápido.

Segunda fiz um treino bem light e nem postei então segue aí os dados.

Semana 18 – Treino 38

Treino 38: 5,2k leve
Local: Pista do Zoológico (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 6:15h

Tava tão mala que nem levei minha cinta pra registrar os meus batimentos cardíacos.




Depois de segunda fiz um treino hoje, nada muito especial.

Semana 18 – Treino 39

Treino 39: 7,8k leve
Local: Pista do Zoológico (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 8:30h



Vou fazer de tudo para voltar bem na semana que vem, mas na próxima, entre os dias 22 3 26 de junho vou fazer uma viagem a trabalho e nem sei se vai dar pra correr. Vou levar meus apetrechos, mas sabe-se lá se irei realmente correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.