sábado, 20 de junho de 2009

Semana 19 – Treinos 41 e 42

Treino 41: 5,2k leve
Local: Pista do Zoológico (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 6:00h

Semana foi bem fraca, corri apenas dois dias. Na segunda fiz um treino leve de apenas 5k. Pela noite fiz um treino básico de natação, com aquecimento e mais 300m dos quatro estilos.




Treino 42: 10,4k longão
Local: Pista do Zoológico (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 7:30h


Esse foi o mesmo longão da semana passada. Como não fiz nada de muito especial durante a semana, o longão tem que ser bem básico.

Essa semana eu corri pouco porque na segunda fui usar um sapato novo e ele machucou meus dois calcanhares. Então optei por não correr para que eles cicatrizassem logo. Semana que vem promete ser daquelas semanas bem tranquilas, porque vou viajar a trabalho no domingo e ficarei fora a semana toda. Estou indo para Palmas no Tocantins , mas levarei meu tênis. No mínimo um treino eu faço. Depois eu conto como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.