sábado, 30 de maio de 2009

Semana 16 - Treino 36

Treino 36: 14 longão
Local: Circuito Autódromo / Alphavile (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 8:00h

O treino de hoje foi bem legal. Dia de longão é uma festa. É quando percebemos as nossas condições, no que se refere a resistência, principalmente. É dia de tomar gel de carboidrato, escolher a melhor roupa e cair no asfalto. Nem sempre é fácil, mas é uma delícia.

O meu treino hoje teve muitos altos e baixos. Basta ver a altimetria pra entender do que estou falando. Mas eu gosto de longão deste jeito, bem variado e com bastante desafios.





Você pode ver mais detalhes desta rota, clicando aqui.



Eu fiquei bastante satisfeito com este treino, com o tempo que fiz, principalmente porque a rota não é das mais fáceis. Parte do treino fiz correndo sobre a grama, o que não estou muito acostumado a fazer. Senti um pouco pesado, mas valeu pela experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.