sexta-feira, 8 de maio de 2009

Não sabendo que era impossível...




Essa semana assisti uma palestra do Steven Dubner da ADD - Associação Desportiva para Deficientes , realizada aqui em Goiânia. A palestra se chama “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez” e trata sobre a participação dos atletas paraolímpicos em olimpíadas. Muito legal e muito interessante, essa que é considerada uma das dez melhores palestras do Brasil.

Pra quem gosta de esportes é uma incrível oportunidade para rever alguns conceitos, sobre as nossas capacidades e limitações. Com muito humor, Steven passa uma mensagem maravilhosa sobre dificuldade pessoal e superação. Com um pouquinho de reflexão, percebemos que reclamamos sem motivos e tratamos as pessoas com deficiência de forma totalmente equivocada. Lição de superação.

Visitem o site do Steven e vejam que é fácil levá-lo para sua empresa e sua cidade para uma divertida e importante palestra. O custo é de 5 cadeiras de rodas infantis, adaptadas para a prática de basquete (R$ 5.000,00), o que pode ser abatido integralmente no imposto de renda. Vale cada centavo investido.

Um comentário:

Faça um comentário e contribua com o blog.