sábado, 14 de fevereiro de 2009

Resumo da Semana

Semana 02
Distância total: 22k
Tempo total: 2h06min43seg
BPM Médio: 155
BPM Máximo: 173

Perder treino dá nisso. Fiquei um mísero dia sem fazer o treino e perdi o equivalente a 25% da rodagem que teria que ter feito. Tenho que estudar punições pra quando isso acontecer novamente (hehehe). Brincadeiras a parte, perdi o treino porque fui fazer meu check up anual e o médico pediu 48h de descanso pra fazer os exames. Além disso, as chuvas atrapalharam também.

O segredo do sucesso na corrida é a perseverança. Evitar ao máximo perder os treinos, pra não perder desempenho.

Mas em termos de treino foi muito bom. Seguir uma periodização é bastante motivados, principalmente no meu caso, onde eu sou meu treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.