domingo, 23 de agosto de 2009

Período de Base - Treino 02/08

Nessa última semana cumpri mais uma vez os treinos programados. Não foram 100% cumpridos devidos a problemas de força maior, mas saí pra treinar em todos os dias programados.

O treino de segunda (leve) não tive como terminá-lo. Iniciei o treino e logo após 2,6k, tive que interromper o treino e voltar pra casa. Isso é o que acontece quando, mesmo a gente conhecendo o nosso organismo, nós queremos desafiá-lo. Durante a semana eu treino bem cedo, antes das seis da manhã e, antes de treinar, tenho que ir ao banheiro, mesmo sem vontade. Nesse dia eu não fui e tive que voltar pra casa mais cedo, pra não passar apuros. Caraca!!! Só rindo mesmo...

Na terça, fiz um intervalado muito legal, só não fiz o aquecimento e desaquecimento total, conforme o programado, devido ao horário. Mas o pricipal foi realizado. Nesse caso, a planilha de resultados mostra a distância total percorrida e o tempo total realizado, inclusive dos descansos.

No fartlek de quinta e no longão do sábado, nada digno de nota. O longão fiz no sábado a tarde, pois de manhã aqui em Goiânia estava muito frio. Mas a tarde estava muito quente. Tive que maneirar no ritmo.



O longão fiz em um circuito de rua muito utilizado pelos corredores de Goiânia, situado na Av. Ricardo Paranhos. Você pode ver mais detalhes desta rota, clicando aqui.

Na semana realizei os treinos de natação, na segunda, quarta e sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.