sábado, 4 de julho de 2009

Semana 21 – Treinos 43 e 44

Treino 43: 5,2k leve
Local: Pista do Zoológico (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 5:30h


Pois é, essa semana também não foi das melhores para eu treinar. No final de semana passado eu cheguei de viagem pregado e não fiz nenhum treino. Fui correr novamente na quinta, dia 02/07, fazendo um treino super leve de 5k.

O diferente do treino é que eu acordei as 5 da manhã para preparar uma mamadeira para a minha filha e, após terminar o serviço, fui correr.



Treino 44: 7,8k leve
Local: Pista do Zoológico (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 7:30h

Hoje, sábado, fiz um treino de 7,8k, também leve, para não me causar nenhum problema. Em julho, farei uma sequência de treinos leves, me preparando para iniciar a minha periodização para a Corrida de São Silvestre, no final do ano. Aí eu não vou ter desculpa para perder treino. Ou faz direito, ou vai passar vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.