sábado, 25 de abril de 2009

Semana 11 – Treino 29

Treino 29: 14k
Local: Pista do Zoológico / Bosque dos Buritis (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 6:30h


Desde o final de março que eu não fazia um treino com mais de uma hora de duração. E hoje não foi moleza. Foram 1h e 20 min, num total de pouco mais de 14k. Ultimamente eu tenho perdido alguns treinos, devido ao nascimento da minha filha e hoje eu decidi correr uma distância maior, porque no sábado que vem, eu irei correr um pouco mais de 18k, em ação de graças devido ao nascimento da pequena Manuela. Farei uma corrida entre Goiânia e a cidade de Trindade, num percurso que muita gente faz andando, em romaria até esta cidade, considerada a Capital da Fé em Goiás. Então hoje foi um teste para o derradeiro desafio no dia 2 de maio. Acompanhem o resultado.

O treino de hoje aconteceu num local próximo de casa, entre duas pistas bastante conhecidas em Goiânia. Fiz duas voltas entre os dois percursos, mais uma volta em cada uma delas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.