segunda-feira, 6 de abril de 2009

Semana 10 – Treino 23

Treino 23: 7,8k leve/mod
Local: Pista do Zoológico (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 6:15h

Nesse último sábado, eu não fiz o meu longão. E o pior é que a causa da não realização do treino não foi chuva ou qualquer outro fenômeno climático. Foi preguiça mesmo. Eu acordei cedo, às 6:00h, como intuito de correr nesse horário, mas minhas pernas estavam cansadas. Decidi acompanhar o treino da formula 1 que estava começando e logo já tinha abandonado a idéia de fazer o longão, porque pela tarde eu já tinha outros compromissos e não daria pra eu correr. Mas isso é normal. Tem dia que você não está a fim de correr e ponto final.

Mas o legal é que no treino de hoje, três voltas na pista do zoológico, eu estava muito bem e fiz num tempo bom, comparado com os treinos similares na mesma pista e com a média dos batimentos inferior à média alcançada anteriormente. Quer dizer, às vezes, perder um treino é bom, não é o fim do mundo. Claro que depende do momento da periodização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.