quarta-feira, 11 de março de 2009

Semana 06 - Treino 12

Aleluia! A chuva deixou eu treinar!!!

Ontem, pela manhã, eu fiz um treino educativo e uma sessão de alongamento. A tarde, tensão no ar. Algumas horas antes do treino de corrida, o tempo fechou, caiu uma chuva aqui em Goiânia. Estava começando a ficar desanimado, mas aí a chuva parou e o tempo firmou. Saí do serviço, fui pra casa, troquei de roupa e fui pra pista antes que voltasse a chuver, aí.... um abraço, treino realizado.

Semana 06 – Treino 12

Treino 01: 6k leve
Local: Pista do Zoológico (circuito misto) – Goiânia-Go
Horário: 17:30h

Para aqueles que não estavam acompanhando, pouco antes do Carnaval, tive uma forte gripe que inviabilizou praticamente duas semanas dos meus treinos. Quando voltei a correr, a chuva começou a prejudicar. Por isso, estou fazendo alguns treinos leves, antes de voltar a correr a todo vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário e contribua com o blog.