domingo, 15 de novembro de 2009

Treinos da Semana - 09/ a 14/11

Ainda bem que essa semana já acabou. Foi difícil fazer os treinos. A volta aos treinos é terrível. A gente fica muito pesado, o treino não rende, mas é assim mesmo. O que temos que fazer é diminuir o ritmo, para reacostumar o organismo com esse tipo de esforço.

Na terça fiz um treino intervaldo, o que foi muito bom pelas condições gerais do meu condicionamento. Só tive um problema para registrar os treinos. Por isso não estou postando a planilha com os resumos. Espero que essa semana que se inicia, posso fazer isso de maneira constante.

Sábado fiz um longuinho, de apenas 7k. Não consegui fazer mais do que isso. Também fiz o treino com um ex-colega de escola, o Gustavo Adolfo. O cara tá correndo demais... té certo que fomos um pouco mais devagas, mas como estou sem preparo, foi muito pra mim.

O que tenho que fazer agora é ir demais, mas de forma constante. Destaque para um outro intervalado que farei na terça. De resto é não perder nenhum treino e seguir passo-a-passo.

domingo, 8 de novembro de 2009

Retomada

Essa semana voltei a treinar regularmente. Nossa, é difícil voltar depois que se fica um tempo parado. Mas vamos lá, com calma que tudo se organiza novamente. Infelizmente já perdi um treino na semana devido as chuvas. Definitivamente eu não gosto de correr na chuva. Vejam os treinos que fiz.





Pra próxima semana já tenho que me reorganizar. Não será mais possível eu correr nas segundas-feiras. Como é um treino regenerativo, acho que vou fazê-lo aos domingos. O ruim é que logo após o longão da semana. Mas não tem outro jeito. É adaptar. Já começo com intervalados na semana, pois não tenho tempo a perder. Mas isso não significa fazer treinos irresponsáveis. Vou adaptar as distâncias e velocidades ao meu condicionamento atual. Como já tenho experiência, será mais fácil.

Continuo firme com os meus treinos de natação. Isso será fundamental para a retomada dos treinos rumo a São Silvestre.